My secrets, our secrets ?

Meus segredos , Nossos Segredos!
aquii fica os meuus segredos qe qero compartilhar com vces !
NÃO se esqeçaa de comentaar e seguir , ok ,?

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

novo pooost *.*

                           Desabafo
O que é ser amada? eu num sei :S 
dos dois meninos que eu gostei na minha vida, eu me iludi mto :S
eu me sinto uma estranha no meio dos meus amigos :S
todos eles ja viveram ou vivem um amor, eu não sei oqe é isso :x
nãao sei oqe é um menino especial chegar em mim, e dizer assim: 
"Aii, qndo eu ouço essa musica, só penso em voce." ou "Aii leticia, eu nao paro 
de pensar em ti." nossa , o dia qe isso acontecer vai ser tão bom! concerteza 
vaai ser um dos melhores dias da minha vida!! todo mundo me fla assim:  
"leticiia , paciência a pessoa especial vai chegar!" MAS QNDO MEU DEUS!
a unica coisa qe tem a se fazer - que é oque eu faço- é orar mtoo a Deus!
ele nos consola e nos da paciencia pra esperar pqe ele qer o melhor pra gente (:
mas o melhor ta demorandoooo.... :z oqe fazer? esperar née '
e nãao tomar atitudes precipitadas pqe isso só piora as coisas :x
Por: Letícia F. França ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário