My secrets, our secrets ?

Meus segredos , Nossos Segredos!
aquii fica os meuus segredos qe qero compartilhar com vces !
NÃO se esqeçaa de comentaar e seguir , ok ,?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem me dera ..

quem me dera, poder simplesmente apagar voce da minha vida,
apagar as risadas, as tardes no shopping, apagar os seus abraços...
quem me dera ter a coragem de apagar SUAS depos suas chamadas
do meu celular, qem me dera ter a coragem de rasgar aqela depo qe eu imprimi
qe vc escreveu pra mim. Não qe eu ainda goste de vce , poois se no meu coração tivesse
uma tecla escrito delete, e estivesse carregando pra te deletar de vez estaria nos 70%
aah mas se tivesse essa tecla! seria tao mais facil, ia resolver a vida de mta gente! mais
axo qe isso é bom pqe é sofrendo qe aprendemos com os nossos erros, e por mais qe ate eu axe estranho
tirar vce da minha vida por um tempo tem sido OTIMO! e axo qe se Deus quiser ainda podemos voltar a ter uma amizade linda! maais dessa vez sem ilusoes! eu quero mto isso e axo qe isso é possivel :D
Por: Letícia F. França

Nenhum comentário:

Postar um comentário