My secrets, our secrets ?

Meus segredos , Nossos Segredos!
aquii fica os meuus segredos qe qero compartilhar com vces !
NÃO se esqeçaa de comentaar e seguir , ok ,?

sábado, 4 de dezembro de 2010

Genteeeeee *-*

qe saudades do meu blooog *-*
aconteceram mtaaas coisas aquiii e fiquei sem tempo nem inspiração pra postar :/
mas estou de volta fazendo o possivel pra agradar qem lê o meu blog *-*
vamos láa,espero que gosteeeem :D  bj =*

                                                   O tempo que não volta mais
aah.. se pudessemos voltar no tempo não é verdade? as vezes passamos por momentos tãao bons e maravilhosos nas nossas vidas, que depois de um tempo da uma SAUDADE! pode ser quando você era criança, tão feliz e ingênua, sem preocupações , aprendendo a andar de bicicleta, ou ouvindo as grandes histórias que os nossos paais nos contam, ou até mesmo na adolescência, quando vce entra em um novo grupo de amigos em que todos estãao se conhecendo e passamos dias tão divertidos e alegres, deixando os problemas de lado, pelo simples fato de estar com os seus amigos! maas, tudo que é bom sempre acaba, chegamos no tempo em nesse mesmo grupo de amigos, a brigas, e fica aqele fogo cruzado,ou um amigo magoa o outro, nada mais foi como antes, eu posso estar  exagerando ,ou não! mais que sentimos falta do tempo onde tudo começa, isso é complicado! como eu queria poder voltar no tempo só pra poder viver tudo aquilo denovo, só mais uma vez, talvez só mais um ''eu te amo'' que deixei de dizer a alguem que já partiu, ou pra poder curtir maiis esse tempo com os amigos, que não sabemos se voltar mais...'
Por: Letícia F. França ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário