My secrets, our secrets ?

Meus segredos , Nossos Segredos!
aquii fica os meuus segredos qe qero compartilhar com vces !
NÃO se esqeçaa de comentaar e seguir , ok ,?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OOOOOOOOI :D

Meninas !! hoje eu infelizmente num to mtooo inspiradaa mais vaamo tentar né?

Um novo amor!

um novo suspiro, novos pensamentos, novos tremiliques, a minha voz se cala qndo vce aparece... OMG! 
axo qe vse vai ter uma participação grande na minha vida! aain.. tudo denovo! aqele friozinho na barriga! aqela insegurança básicaa! aqelas perguntas bestas qe naao sai da minha mente ! SERÁ? SERÁ? maas dessa vez uma coisa eu tenho certeza! eu nao vou sofrer se isso nãao virar! eu jáa aprendi oqe se fazer! se nao der certo ? qe penaa qerido, vce nao sabe oqe vai estar perdendo! [ok,eumeaxeiagr] maas se der certo? entãao tomara qe nossa historia seja lindaa! pqee eu só qero ser feliz! amar e ser amada ! axo qe isso nao é dificil né?!? 
Por: Letíciia F. França ! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário