My secrets, our secrets ?

Meus segredos , Nossos Segredos!
aquii fica os meuus segredos qe qero compartilhar com vces !
NÃO se esqeçaa de comentaar e seguir , ok ,?

sábado, 25 de setembro de 2010

Eu Queria...

Oiie pessoas! aqui vai um novo post pra vcees ! um bj :* 


Eu queria..
eu queria poder te ligar em cada vitoria ou alegria que eu conquistei, eu queria poder te contar as novidades da minha vida, eu queria poder chorar no teu colo e ouvir os seus conselhos, eu queria poder dizer tudo oqe eu sinto por vce, eu queria poder te contar os meus micos e rir deles com voce, eu queria poder te abraçaar , sentir o seu perfume ... maas voce mudou minha e agora nos afastamos pqe eu nao qero maiis sofrer :X 


Por: Letícia F. França 
qem gostoou seguee ou deixa comentarioo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário